Perrier-Jouët – Primavera no Sertão

Você sabia que muitas mulheres nunca receberam flores?

A champagne Perrier-Jouët uniu forças à estilista Martha Medeiros para celebrar a chegada da estação mais florida do ano com o projeto Primavera no Sertão. A parceria visa arrecadar, através de financiamento coletivo, R$150 mil destinados à promoção de um projeto que abastecerá comunidades do sertão nordestino com água.

A campanha de financiamento contou com a seleção de itens exclusivos oferecidos como recompensa: as icônicas taças da Perrier-Jouët, na edição limitada do Belle Epoque Rosé assinada pelo artista Vik Muniz e nas anêmonas, símbolo da champagne levado ao vestido sob medida assinado por Martha Medeiros. Estas e outras opções estavam disponíveis na página de crowdfunding da ação na plataforma Kickante.

As flores, mais uma vez, foram as protagonistas da iniciativa. No Instagram, cada uma de suas fotos que levaram a hashtag #primaveranosertão foram convertidas em R$1,00 de doação da Perrier-Jouët. Além do apoio financeiro, cada postagem também será correspondida pela entrega de um buquê a mulheres que nunca viram ou receberam flores como presente em zonas rurais próximas às cidades de Camalaú e Monteiro, na Paraíba.

Abaixo, você pode conferir alguns vídeos e fotos do projeto e todo material veiculado no período da campanha você pode conferir clicando aqui.

Videocausa:

Algumas fotos veiculadas:

Videocase:

 

Gostou? Entre em contato ou veja mais jobs.